terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Ornamentando o blog

Porque meninas gostam de enfeite...e eu tenho aprendido isso depois dos 40!
Perto dos 40, eu comecei a me dar conta de que era uma menina e que deveria usar lacinhos...
Porque passei metade da minha vida usando calças e cabelo preso.
Tive a sorte de ser bonita e não precisar de batom para aparecer. Mas deveria ter sido mais "menina" nos quesitos comportamento, pensamento e...ornamentos!
E hoje, até o blog tem feminino no nome! Não saio com fitinhas cor de rosa e estou longe de ser uma garotinha fofa...até porque a idade não me permite mais...o tempo passou!
Mas não acabou!
E com coragem, porque nunca é tarde, tento assumir essa feminilidade negada em tantas mulheres, que assim como eu nunca souberam exercer o melhor papel de suas vidas: seu mulher!

Nenhum comentário:

Postar um comentário