segunda-feira, 14 de julho de 2014

Vida Que Segue

Acabaram as férias e a rotina volta com tudo, com Sol, com saúde e café quente.
Gosto dessa movimentação da vida e fico feliz por ter esses compromissos.
São compromissos com data de validade.
Eu sei que eles crescem. Eu quero saber se eu vou crescer. Quando? Se...
Por enquanto, ainda estou engatinhando mas me sinto cada vez mais segura em me agarrar nos móveis e dar meus primeiros passinhos.
Ás vezes acho que faço pouco da minha capacidade.
Sim, será que todos nós não fazemos isso?
Será que já não nasci de pé, diante de tantos desafios que tive de passar, sem móveis para me apoiar?
E por que eu, a gente, ainda fica nessa falsa modéstia, de que estamos engatinhando...
Quando vamos assumir nossa condição?
Qual o medo em dizer que já somos grandes? O suficiente para continuarmos agarrados em móveis para nos dar um apoiozinho sim, por que não, quando precisamos ou cansamos da nossa caminhada?
Vai, segura no seu móvel mas não pára!

Nenhum comentário:

Postar um comentário