sexta-feira, 7 de março de 2014

Não olhe para o céu

Ele pode te enganar.
Hoje de manhã, achei que tudo poderia ficar azulzinho.
Mas fui tomada por uma tromba d'água! Despencou uma imensa tempestade sobre a minha cabeça, no meio da manhã. Os pingos eram tão pesados que minha cabeça doía!
Não sabia quando ia passar...mas passou. Virou um chuvisco mas que perdurou toda a manhã. Parecia não haver previsão de malhoria.
Mas o Sol chegou no início da tarde, trouxe um frescor de Outono que se aproxima e me sinalizou que poderia ter esperança. Que as roupas no varal e as minhas lágrimas iriam secar...e secaram!
Mas durou pouco.
Quando, ao fechar a cortina do meu quarto, deparei-me com aquele céu negro, de tom ameaçador, lá foi meu coração se apertar de novo.
E fiquei pensando e postando o quanto o céu pode nos enganar.
Lição do dia: Não pense que tudo está azul...poderá haver uma nuvenzinha querendo estragar seu picnic.
E quando tudo parece cair, como o céu de agora há pouco, espere pois às vezes é só alarme falso.
Não dá para a gente se basear só nas aparências e deixar que o céu venha determinar seu estado de espírito.
Pegue logo sua caixinha de lápis de cor e venha colorir esse Universo que é só seu.
Bacio

Nenhum comentário:

Postar um comentário