domingo, 2 de março de 2014

Abençoando até a dor de cabeça!

Sim!
Porque nunca vi ninguém abençoando dor de vabeça...pelo contrário! Quando a gente acorda com aquela dor chata, que impede até de abrir o olho e já sabe que só melhora com Tylenol e Coca-Cola, esquece!
É para maldizer o mundo e não só a dor de cabeça.
Mas eu hoje acordei assim. Sabendo que meu dia estaria condenado a vômitos e enjôos, um quarto escuro e muito Tylenol e silêncio até que a dor fosse embora...e ainda deixasse uma ressaca para os dois próximos dias.
De cara percebi que o nome da dor de cabeça era chocolate.
O chocolate que comi na véspera, na cozinha do meu amado, dando gargalhadas com a minha sogra.
O chocolate era o de brigadeiro, que eu fiz com muito amor para as crianças passarem suas horinhas de sábado, vendo filme com pipoca.
O chocolate era o beliscado no intervalo da novela, quando cheguei em casa e coloquei a mais nova para dormir...uma recompensa de fim de dia, tudo certo, novelinha e cama.
Como falar mal do chocolate.
Então o nome da dor é excesso.
Comi chocolate pra caramba!
Excesso de amor, excesso de alegria, excesso de gostosura, excesso de prazer, de felicidade.
Obrigada dor de cabeça por me mostrar como o dia de ontem foi bom!
Obrigada dor de cabeça por me dizer que quanto mais chocolate eu como, mais dor de cabeça eu tenho no dia seguinte e que é só uma questão de dosagem para não pagar esse preço, de trocar mais chocolate por Tylenol.
Eu adorei comer chocolate ontem, nas suas mais variadas formas: com açucar, granulado, crocante, com leite.
Porque ontem foi um dia, daqueles doces e felizes onde o cardápio só poderia ser o chocolate.
Feliz domingo para todos e que tenhamos dias adocicados, achocolatados e cheios de amor. Sem dor de cabeça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário